Subscribe:

Seguidores

terça-feira, 17 de abril de 2012

Marcelo Rosenbaum leva peças produzidas no Piauí para Feira de Milão

O designer Marcelo Rosenbaum que tem parceria com Luciano Hulk no Caldeirão do Hulk,na TV GLOBO está no PIAUI e vai apresentar em Milão (Itália), durante Semana de Design, entre os dias 17 e 22 deste mês, peças das coleções Toca da Palha e Toca da Borracha, produzidas no interior do Piauí. O trabalho é uma iniciativa do projeto "A Gente Transforma" - AGT, no povoado Várzea Queimada, na região de Jaicós, Sul do Estado.
A iniciativa levou a Várzea Queimada, povoado onde vivem 900 pessoas, uma equipe de designers portugueses e brasileiros e estudantes universitários para organizar a produção de artesãos da palha e da borracha. O resultado foi a criação de 30 peças, entre cestos, tapetes e luminárias de palha de carnaúba e joias de borracha.
Em breve, a loja Conceito Firmacasa comercializará os objetos em São Paulo. Depois disso, virão um livro e um documentário sobre os dias que a equipe do AGT esteve no interior do Piauí.
Onde encontrar: E quem quiser fazer encomendas de peças da Coleção Toca pode entrar em contato pelo email produtoagt@rosenbaum.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário