Subscribe:

Seguidores

quinta-feira, 2 de maio de 2013

1º DE MAIO DIA DO TRABALHADOR

     Ontem o dia dedicado ao trabalhador foi festejado com poucas atividades, nada foi feito pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cocal que em anos anteriores sempre havia manifestações, caminhadas, danças para idosos entre outras, acredita-se que por motivo da eleição da nova diretoria.
      Já o SINDSERM( Sindicato dos Servidores Públicos Municipais) aproveitou o dia para inaugurar a sua nova sede, localizado à avenida Joaquim Vieira de Brito. 
      O presidente João Magalhães falou da importância da data para o trabalhador e ainda comentou sobre a importância também da filiação do servidor junto ao sindicato, logo em seguida descerrou a placa inaugural.
     Na oportunidade João falou dos convênios junto ao SINDSERM para o servidor público municipal, na sua fala o Presidente agradeceu a presença ainda da professora Zeneide representante do Sinte estadual e regional no qual se manifestou ao publico presente.
      O sindicato ofereceu ao publico presente um coquetel, limpeza de pele(patrocinado pelo BOTICÁRIO) e distribuição de presentes( sorteio). Esperamos que todos os servidores possam procurar  a sede do sindicato pra reivindicar seus direitos e que a nova sede possa também favorecer ao servidor que vem de localidades distantes na forma de hospedagem como comentou a professora Zeneide em sua fala, quando este não puder voltar no dia para a sua casa.


























0 comentários:

Postar um comentário