Subscribe:

Seguidores

terça-feira, 16 de abril de 2013

Pai de vocalista dos ‘Mamonas’ abre processo contra Feliciano




Pai do vocalista Dinho, Hildebrando Alves
Após ler as declarações de Marcos Feliciano (PSC-SP), afirmando que “Deus matou” os Mamonas Assassinas e John Lennon, o pai do vocalista Dinho, Hildebrando Alves, afirmou ao DG que abriu na manhã desta terça-feira um processo contra o deputado na Justiça de São Paulo.
“A mãe do Dinho era da Assembléia de Deus; o meu filho só frequentava (os cultos) com ela, na infância. Nós entramos hoje com um processo de danos morais”, disse.
“Ele (Feliciano) é louco. Deus não mata ninguém, Deus é amor. O acidente que aconteceu foi uma fatalidade, eles viajavam muito de avião”, completou Hildebrando.
A banda Mamonas Assassinas, de Guarulhos, desapareceu quando o jatinho em que viajavam colidiu com a Serra da Cantareira, numa noite de chuva no dia  de março de 1996. Todos os integrantes morreram.
A reação de Hildebrando, que é morador do bairro do Picanço, foi suscitada pelo discurso do deputado federal Marcos Feliciano (PSC-SP), durante gravação de seu programa evangélico para TV. Ele é pastor da igreja Catedral do Avivamento.  
Num dos cultos, reproduzido em vídeo, Feliciano afirmou que a morte dos Mamonas foi uma punição por eles terem “afrontado” o poder de Deus.
“Eu sei o que aconteceu: o avião estava no céu. Deus fulminou aqueles que tentaram colocar palavras tortas na boca das nossas crianças”, disse.
fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário