Subscribe:

Seguidores

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Após prender quatro suspeitos, Polícia segue atrás de foragidos na fronteira

Uma equipe do Banco do Brasil aguarda a liberação do local por engenheiros para realizar a perícia, juntamente com a Polícia, e informar o valor roubado.
As investigações acerca do assalto à agência do Banco do Brasil no município de Cocal da Estação estão concentradas na fronteira entre o Piauí e Ceará. As polícias dos dois estados estão trabalhando em conjunto para desvendar o crime que aconteceu na madrugada desta quarta-feira (4). Quatro pessoas foram detidas ainda na noite de ontem. Os suspeitos de participarem do crime foram presos no Ceará, mas já estão na Penitenciária de Parnaíba. Também foi encontrado ontem um automóvel modelo Peugeot, no município de Timonha, no Ceará. O veículo estava completamente queimado e a suspeita é que ele tenha sido utilizado durante o assalto. O Banco do Brasil ainda não sabe informar a quantia que foi roubada da agência. Uma equipe foi deslocada de Fortaleza, no Ceará, para realizar, juntamente com a Polícia, a perícia no local. “Eles já estão na cidade. Mas a estrutura do banco foi muito comprometia e há riscos de desabamento, por isso eles ainda não iniciaram o trabalho. Mas é provável que seja realizado ainda nesta quinta-feira”, explica a assessoria de imprensa do Banco do Brasil. O crime aconteceu por volta de 1h. Utilizando dois carros, os bandidos assaltaram a agência e atiraram na delegacia do município, acertando uma viatura. Durante a fuga, eles dispararam aleatoriamente pela cidade, assustando os moradores.
MAIS NOTICIAS. As equipes de busca da Policia do Piauí juntamente com a polícia do Ceará capturaram agora a noite 4 suspeitos de participarem do assalto ao Banco do Brasil de Cocal eles estavam em dois veículos um Prisma placa (NMQ-5617)São Luís-MA e um Peugot 407 placa(LVZ-2379) Parnaíba-PI.Os indivíduos foram presos entre os municípios de Viçosa do Ceará e Tianguá cidades fronteiriças ao Piauí.Os 4 homens são: Ricardo Pereira Machado,Gérson Chaves de Araújo,Rogério Ribeiro Lima e Manoel Alves Aderaldo.O Delegado de Cocal.Dr.Rodrigo Moreira Rodrigues ressaltou que o trabalho de busca continua. VEJA AS FOTOS DOS BANDIDOS:

0 comentários:

Postar um comentário