Subscribe:

Seguidores

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Mulher esfaqueia taxista para não pagar corrida


O taxista Raimundo Nonato da Silva, 29 anos, foi vítima de esfaqueamento nessa terça-feira (28) após transportar uma mulher loira, em uma corrida ao município de Cocal da Estação.

A moça teria ligado para a cooperativa pedindo um táxi. Ao chegar na altura da localidade Campestre dos Tunicos, há 4km da cidade de Cocal, por volta das 12h, a mulher pediu para Raimundo parar o carro, que ela queria descer. Ao sair para pegar as malas do bagageiro, o motorista foi surpreendido com uma facada na barriga desferida pela mulher, que fugiu em seguida sem pagar a corrida.

Mesmo ferido, a vítima conseguiu chegar ao Hospital Joaquim Vieira de Brito, de Cocal da Estação, onde foi atendido e removido em uma unidade do Samu para o Hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba, onde foi submetido a cirúrgia.

Ao tomar conhecimento da ocorrência, a Polícia de Cocal passou a diligenciar no sentido de capturar a agressora. Por volta das 16h30, a polícia conseguiu prender a acusada, que foi identificada como sendo Daniela Pereira do Nascimento, de 19 anos, natural de Cocal da Estação, que trabalha como doméstica em Teresina.

0 comentários:

Postar um comentário