Subscribe:

Seguidores

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Começa a venda de ingressos para o jogo da Seleção Brasileira em Teresina


A Seleção Brasileira de Futsal desembarca em Teresina na próxima segunda-feira (30), para um jogo exibição contra a Seleção Piauiense. A partida será disputada no Ginásio Verdão, na terça-feira (31), às 20 horas.

A Fundação de Esportes do Piauí (Fundespi), que organiza o evento em parceria com a Federação Piauiense de Futsal, já divulgou o valor do ingresso, que será de R$ 15 (inteira) e R$ 7,50 (meia). O presidente da Fundespi, Marcos Aurélio Sampaio, destacou a importância da parceria. "Com este esforço conjunto, estamos trazendo esse evento para o público do esporte no Piauí", afirmou.

Locais de venda de ingressos

Os ingressos para ver o jogo da seleção começaram a ser vendidos a partir desta sexta-feira (27) das 9h às 17h na Bilheteria do Ginásio Verdão, na Mavelu Esportes, no Centro de Teresina, e também na Casa do Atleta no Shopping Riverside, e UP Esporte no Teresina Shopping.

A Seleção Brasileira chega para a disputa com todos os seus titulares, que foram convocados para uma série de amistosos contra a Guatemala e uma sequência de jogos em vários estados do Norte e Nordeste do Brasil. Dentre os atletas que vêm à capital piauiense está o craque Falcão, duas vezes eleito o melhor jogador de futsal do mundo e grande destaque do time do Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário