Subscribe:

Seguidores

terça-feira, 29 de novembro de 2011

FESTEJOS DE SANTA LUZIA

VENHA PARTICIPAR VOCE E SUA FAMILIA DOS FESTEJOS DE SANTA LUZIA NO BAIRRO SANTA LUZIA DE 03 À 13 DE DEZEMBRO, VENHA RENOVAR A SUA FÉ EM JESUS CRISTO PARTICIPANDO DOS NOVENARIOS NA CAPELA LOCALIZADA À AVENIDA JOAQUIM VIEIRA DE BRITO. SUA PARTCIPAÇÃO É IMPORTANTE DURANTE TODA A FESTA, VENHA E TRAGA SUA FAMILIA.

ORAÇÃO DE SANTA LUZIA

Ó Santa Luzia que preferiste deixar que vossos olhos fossem vazados e arrancados antes de negar a fé e conspurcar vossa alma; e Deus com um milagre extraordinário, vos devolveu outros dois olhos sãos e perfeitos para recompensar vossa virtude e vossa fé, e vos construiu protetora contra as doenças dos olhos, eu recorro a vós para que protejais minhas vistas e cureis a doença de meus olhos.
Ó Santa Luzia, conservai a luz dos meus lhos para que eu possa ver as belezas da criação, o brilho do sol, o colorido das flores, o sorriso das crianças. Conservai também os olhos de minha alma, a fé, pela qual eu posso conhecer o meu Deus, compreender os seus ensinamentos, reconhecer o seu amor para comigo e nunca errar o caminho que me conduzirá onde vós, Santa Luzia, vos encontraras, em companhia dos Anjos e Santos. Santa Luzia, protegei meus olhos e conservai minha fé. Amém.

E que Santa Luzia padroeira de Nosso Bairro e Nossa Mãe do Perpétuo Socorro, Padroeira de Nossa paróquia interceda a Deus por nós.


Fraternalmente:

Padres, irmãs Josefinas e Equipe organizadora

APOIO. regisalvesnoticias.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário