Sobre a matéria Prefeito é acusado de cortar R$ 600 de seguranças no PI, a assessoria do prefeito divulgou a seguinte nora, confira na íntegra:
Administração Rubens Vieira: "Bom - mocismo" não soluciona demandas conflitantes a serem resolvidas
O prefeito de Cocal, Rubens Vieira(PSDB), está tomando algumas decisões antipáticas, como no caso do corte dos adicionais de periculosidade e adicional noturno de alguns servidores, ele deve agir agora, no início do governo, com pulso forte e determinação, sem ligar para a campanha difamatória que virá, por parte de seus opositores, contra a pessoa dele.
Ficar adiando decisões, com medo de ferir a simpatia, é coisa de governo fraco. Aconteceu isso no primeiro mês de mandato e ele esta enfrentando bombardeio de alguns funcionários e da oposição.
"Essa dolorosa decisão foi tomada de acordo com o Tribunal de Contas, Ministério do Trabalho e do Ministério Publico. Estes servidores que de primeira instancia tiveram os cortes no vencimento de janeiro, todos tem os direitos assegurados pela constituição. O problema é que esses direitos foram adicionados em seus vencimentos de maneira irregular, o correto seria primeiro uma avaliação mediante o médico e engenheiro do trabalho e após o laudo de ambos, seria feito os calculados e a porcentagem correta de cada beneficio, estes profissionais do trabalho estarão este mês na cidade e após avaliação, os benefícios serão adicionados novamente. Estou fazendo tudo de acordo com a lei", finaliza Rubens Vieira.
Nós seres humanos somos assim, estamos sempre descontentes com as coisas, embora às vezes se tome atitudes que são amargas no primeiro momento, mas necessárias, para um futuro de tranquilidade para todos. Vamos ter paciência com o tempo as coisas se acomodam. Vamos acreditar! porque Rubens Vieira tem interesse e fez um compromisso com todos que depositaram um voto de confiança nele, em seu primeiro mês de mandato ele está fazendo o que muitos não fizeram em vinte anos, e seus planos é de cada dia melhorar ainda mais o bem estar do cidadão cocalense.
Fonte: 180graus
0 comentários:
Postar um comentário