Advogado afirma que o trabalho com a boate não interessa mais à Elizabeth Ferreira de Oliveira. Obra na casa começou.
O advogado Nazareno Thé, que representa Elizabeth Ferreira de Oliveira, a Beth Cuscuz, no inquérito da Operação Aspásia, que investigou e prendeu nove pessoas acusadas de envolvimento com a exploração da prostituição no Piauí, confirmou hoje (09) que Beth Cuscuz está transformando a casa de show em hotel.
Esta era a fachada original da boate Beth Cuscuz, na rua Elias Martins
Segundo Nazareno, o ramo de entretenimento "não interessa mais a ela". "Para ela, não interessa mais ficar nesse ramo porque não é bom. A casa de show vai ser transformada em hotel e ela quer trabalhar com esse ramo de hospedaria", declarou o advogado.
Neste domingo, operários trabalhavam no local onde funcionava a casa de shows. O muro da casa que fica do lado da Avenida São Raimundo, no conjunto João Emílio Falcão, estava totalmente derrubado.
Sobre o andamento do processo da Operação Aspásia, Nazareno explica que o inquérito está com o Ministério Público Estadual e ainda não foi oferecida nenhuma denúncia contra Beth. "Estamos aguardando o que o Estado vai dizer. Não tem denúncia ainda", declarou.
0 comentários:
Postar um comentário